Cszero Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Fórum, Encontre Tudo Sobre Counter-strike !
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Assassin's Creed

Ir para baixo 
AutorMensagem
DieguinHo
Membro Vip
Membro Vip
DieguinHo


Número de Mensagens : 89
Idade : 32
Data de inscrição : 14/05/2008

Assassin's Creed Empty
MensagemAssunto: Assassin's Creed   Assassin's Creed I_icon_minitimeQua 27 Ago 2008, 10:14

Assassin's Creed Construction
Assassin's Creed
Review Exclusivo PDG


Poisé, fiquei um tempinho sem entrar aki, mas sabem como é, completar 100% do GTA 4, e ja to na 6x que completo o MGS4, e olha q eu acabei de conseguir a Bandana e falta poco pra Steath, mas enfim, eu consegui pegar esse jogo na nova safra de jogos la no Xicão (que se resume em dois nesse tempo inteiro: AC e Unreal Torn. 3 o.o)
dexa eu fala hj sobre o AC;

Enfim, a instalação dele eh bem pekena, dura uns 2min e depois chega num loading de 10seg +- e começa o jogo, ja começo me desapontando colocando como intro akele trailer que todo mundo ja viu, do Altair na torre do relogio que desce e mata um kra, e olha q nao tinha uma qualidade muito boa o.o mais depois começa o jogo, New Game e etc....
E ai vem um loading doido, fica umas imagens piscando e etc, e depois a gente começa o jogo com um tutoria viajado, dando um efeito de "memória distorcida" com o cenário mudando toda hora e depois aparece nosso personagem, só que nos tempos de hj, vc eh um kra, nem sei se ele tem nome, mais emfin, vc eh a incarnação do nosso assassino Altair, e vc ta numa sala em que um kra meio que te 'aprisiona' obrigando vc a se lembrar do seu passado, pelo que eu vi pra ele axar algum tesouro, claro que vc nao vai fica durmindo e falando o passado inteiro sonambulo, vc tem uma máquina, que faz vc ver imagens por um visor, e é o jogo na realidade, enquanto vc estiver no tempo real, nao vai ter nada, controles travados em que vc só pode andar e apertar um botao de vez em quando, mas quando vc vai pro passado fica foda... os controles são BEM complicadinhos, só que 'mágicos' sabe, quando vc pega o controle, vc sabe exatamente o q fazer, e pronto, vc faz no jogo, e outra coisa é que vc vai MORRER vendo tutoriais, na verdade, nao to falando que ele demora, é que a intro é tutorial, depois tem um tutorial de verdade e depois tem um modo de Treinamento pra vc treinar suas novas habilidades e quando o jogo axa que vc está em duvida com algo (na verdade, quase sempre) vai aparecer um 'pop-up' no canto re-re-re-reensinando os comandos, na verdade nao é um ponto negativo, simplesmente mostra q a Jade Raymond (sim! é uma muie gostosa que fez o jogo) fico desesperada pra te ensinar os controles, e ai vamos mais pra frente (sem spoilers...)

A história é SUPREMAMENTE CLICHÊ (não presisamos descontar isso tbm, desde que seja bem contada) mais não, não é bem contada Assassin's Creed Close_tema vc é um assassino q trabaia numa legião de assassinos q mata politicos que supostamente são 'malvados' e o seu chefe tem barba e veste preto, D'ooooh eu nao completei o jogo e sei presisamente o que vai acontecer, e qm vai ser o chefão, e nosso personagem é burro tbm claro! :> todos os politicos/militares que vc mata mostra nao ser o que seu chefe disse e ai o chefe vai la e sempre responde com uma mentirinha basica, PELO AMOR DE BUDA!

Os controles, são True AMAZING, vc raramente vai ter dificuldade de subir algum predio, isso pq nao tem como o Altair deixar de ver um tijolinho solto ou uma janelinha bem apertada pra ele usar pra subir, de uma forma extraodinariamente realista, o gente que ele estica o braço pra pegar a otra coisa eh foda, TRUE foda! Assassin's Creed Weight_lift
Apesar é claro... de todo mundo do jogo conseguir fazer praticamente a mesmo coisa, inclusive os guardinhas fdps!

Os graficos são de babar, vc ve a sua cidade laaaa do morro de fora, ve akele tamanhãozão a cidade é 2x Vice City e bem mais detalhada, e logo vc descobre que essa cidade é UMA das TRÊS E MEIO + UM MAPA GRANDAO QUE LIGA ELAS ai vc fica doido!! nunk vi um efeito de imensidão e complexidade em um cenário assim em um jogo, nem mesmo no GTA4! (claro, se ignorarmos que no GTA o povo da cidade é 420% mais vivo...)

O MAIOR ponto FRACO do jogo são as EXAGERADAS cenas de Déja-vu vc vai fazer as mesmas missões, vai se esconder nos mesmos lugares, vai ver as mesmas pessoas, e até os politicos, pessoas de tao importante destaque nao parece ter nada de muito diferente entre eles...

Agora vamos falar do sistema de combate, até metade do jogo vai ser uma coisa INCRIVEL, vc vai se tivertir fudendo com os guardinhas com o Counter mais pratico que eu ja vi, só que depois da metade, os guardas vao fica APELÔES, pq ai eles vao começar a te agarrar, a quebrar a sua guarda, a te empurrar, a fingir que vai atacar, dar ataques fortes misturados com fracos, e alguns combos, e ai vc nao vai conseguir mais fazer os seus Counters, pq se vc nao fazer beeem na hora mesmo, tudo que vc vai fazer é evitar levar o golpe e dar um chute na bunda do kra, e depois ele levanta, o que vc pode fazer eh ir na espadada mesmo (os inimigos se defende igual vc, ele vai pegar uns 500 golpes antes de vc conseguir acertar, mais da pra kebrar a guarda, o que nao eh muito pratico quando tem 50 negos kerendo te ver morto.
A IA não é muito agradavel, o jogo insentiva vc a fazer akelas mortes belas, como na intro/trailer mas nao eh bem assim, eh virtualmente impossivel de se disfarcar quando vc chega perto dos alvos, e ai, vai ele e mais a cidade inteira em vc, e o q resta é mete porrada em todo mundo até nao sobrar mais, tem alguns guardas vigiando os telhados tbm, ficar la em cima é proibido, e adivinha: seu personagem como de costume não sabe nadar x.x

O Som não agrada, são musiquinhas fracas, claro se repetem sempre e as frases que todo mundo do jogo fala são SEMPRE AS MESMAS! tudo bem, se a gente tivesse por exp umas 5 frases diferentes pra multidão falar quando ve vc subindo o prédio mas elas tem UMA pra cada séquiço que se resume em falar: "Se aquele kra se machucar não sou eu que vou ajudar" e "Alguém tem que parar ele, ou ele pode machucar alguém!"

Mas enfim, mesmo com todos esses pontos fracos... PERAE esqueci de fala dos BUGS!:

O jogo tem trocentos Bugs, e as vezes da a impressão de ser Easter Eggs, vai la no You Tube e procura por eles, vai ver que eles tem MUITOS Views e são muito engraçados /o/ Bugs como um guardinha comeaçar a trepar numa mesa com direito a gemido, ou seu cavalo torcer as pernas de tras e ficarem com uma inclinação de 90º pro lado, porém esses bugs legais são raros, os basicos que são frequentes como por exemplo um kra atravessando outro (ou vc) o seu personagem dando umas tremida, ou a camera num lugar onde nao devia estar.... Voltando...:

Mas enfim, mesmo com todos esses pontos fracos o jogo é realmente divertido, escalar prédios e matar mendigos (que se resume a pobres mulheres com fome e doentes) e malucos de rua (que se resume a homems que fica te empurrado, sentiu um poder de feminismo nisso? o.o) dexa vc satisfeito em ter o jogo



Graficos: 9.0
Controles: 8.0
Som: 6.5
Diversão: 9.0
História: Nem vou colocar aki...

Nota Final: 8.5

Ponto Fraco: As lutas são escroltas, IA escrota, frases escrotas, história escrota, bugs escrotos, masss....
Ponto Forte: Mesmo assim ele é bunito D++ e divertido D+
Ir para o topo Ir para baixo
 
Assassin's Creed
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cszero Brasil Fórum :: Playstation 3-
Ir para: